quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NÃO AGUENTO ESSA PORRA DE DISCURSIVIDADES POLITICAMENTE CORRETAS...

Hoje, li no jornal "O Estado de São Paulo" que, pelo menos, inicialmente, não poderemos assistir ao filme "A Serbian Film - Terror sem Limites" nos cinemas do Brasil - a única exceção é a cidade de Maceió; meus parabéns a vocês porque estou morrendo de inveja!  -, de São Paulo - cidade onde eu moro -, porque há uma "tchurma do politicamente correto". Importante dizer que não sou a favor da pedofilia - abusar de qualquer pessoa fisicamente é um crime, não só de crianças -; porém me pergunto: EU SOU TÃO ABUSADO MORALMENTE TODOS OS DIAS. SOU VIOLENTADO FREQUENTEMENTE. SOU ESTUPRADO SEMANALMENTE. ISSO NÃO É UM CRIME TAMBÉM? Esses senhores e senhoras que proibiram a exibição do filme - apesar de haver lido não tratar-se de uma grande obra de arte; porém, eu tenho de ter o direito e a liberdade de decidir se desejo assisti-lo ou não, não é? -, provavelmente, zelando pela moral, pelos bons costumes, pela "inteligência emocional" são piores do que os libertinos retratados pelo Marquês de Sade em sua obra e por Pasolini em "Saló". Estou julgando sim!!! Às vezes julgamentos são necessários!!!
Repito: não sou a favor da pedofilia e nem da necrofilia (e se fosse desta última, ninguém teria nada a ver com isso, rs...). MAS SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE ESCOLHAS.

http://youtu.be/iHfKHJ1jxGs

http://youtu.be/0Qry84XxVOk

Um abraço libertino a vocês, ou seja, de alguém que não é favor de formas de castrações sociais.
Marcos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.